Novidades da versão 1.34 do SECURITI.ai

Foi atualizada a forma como o SECURITI.ai cuida da migração de avaliações de fornecedores.  Antigamente, quando você convidava um fornecedor a enviar uma avalição, era criada uma conta no SECURITI.ai para este fornecedor, tornando o DPO deles o administrador da conta. Agora, quando você convida um fornecedor a enviar uma avaliação, ele entra como um colaborador que não precisa de uma conta SECURITI.ai para responder e enviar perguntas das avaliações. Tudo que eles precisam é de um link fornecido pelo email que convida-os a realizar e enviar avaliações. Este novo modelo se aplica aos novos inquilinos SECURITI.ai, mas os antigos inquilinos ainda usam o modelo antigo de avaliações de fornecedores, onde criaríamos nova uma conta SECURITI.ai para cada fornecedor convidado a enviar uma avaliação.

Com o SECURITI.ai versão 1.34, estamos fazendo a migração de inquilinos existentes para o novo modelo de colaboração de avaliação de fornecedores.

Para avaliações do fornecedor nos estados Solicitado e Em andamento, enviamos um e-mail ao(s) colaborador(es) do fornecedor com um link que eles podem usar para abrir a avaliação. Todas as respostas enviadas anteriormente são colocadas no estado Rascunho. Os colaboradores do fornecedor podem reenviar essas respostas para aprovação do gerente do fornecedor

Não enviamos links por e-mail para que as avaliações que estejam no estado Publicada não sejam reenviadas. Essas avaliações agora são armazenadas separadamente nas contas de locatário SECURITI.ai do fornecedor e do gerente do fornecedor.

Consentimento

 FORMAR AUTO-GERADO IDENTIFICADOR DE ASSUNTO DE CONSENTIMENTO;

Quando SECURITI.ai recebe uma chamada de consentimento universal que não contém um UUID, agora ele armazena o registro de consentimento com um identificador de assunto gerado automaticamente, conforme mostrado abaixo. Você pode usar as informações do registro de envio para identificar e resolver o problema.

Conectores

AUTOMAÇÃO ROBÓTICA APRIMORADA PARA CONECTORES DO GOOGLE CLOUD

O SECURITI.ai agora oferece suporte à automação robótica aprimorada para instâncias do conector do Google Cloud, se sua conta estiver habilitada para automação robótica aprimorada por DSR e as varreduras de inteligência de dados estiverem habilitadas para esses conectores. SECURITI.ai detecta tipos de PD e constrói um banco de dados interno de objetos que podem usar para processar DSRs a partir da automação robótica aprimorada como parte da varredura de Inteligência de Dados desses datastores. Os tipos de PD disponíveis são limitados a identificadores primários específicos.

INTERVALO DE VARREDURA MÍNIMO AUMENTADO PARA CONECTORES SEM ESTRUTURA

Aumentamos o intervalo mínimo de varredura para conectores não estruturados para um dia. Em versões anteriores, o intervalo mínimo de verificação era de hora em hora.

Classificação de dados

O PERFIL DE CONTEÚDO PHI APOIA A LÍNGUA PORTUGUESA

O perfil de conteúdo do sistema SECURITI.ai para informações pessoais de saúde (PHI) agora suporta documentos de PHI em língua portuguesa, conforme mostrado abaixo. Para visualizar perfis de conteúdo, clique em Configurações e escolha Classificação de dados & Perfis de Conteúdo.

NOVOS TIPOS PD

A classificação de dados SECURTI.ai agora detecta os seguintes tipos de DP específicos de geografia.

  • CA Social Insurance Number
  • Cédula de Identidad (CDI) Number
  • CN Resident Identication Number (RIC)
  • CO Cédula de Ciudadanía (CDC)
  • FR Carte Nationale d’Identité Sécurisée (CNI)
  • FR Numéro d’Inscription au Répertoire (NIR)
  • JP Individual Number
  • MX Clave Única de Registro de Población (CURP)
  • NL Burgerservicenummer (BSN)PY Cédula de identidad civil (CIC) Number
  • PL Polish Powszechny Elektroniczny System Ewidencji (PESEL)
  • PT Cartão de Cidadão (CDC) Number
  • US Employer Identication #
  • Documento Nacional de Identidad
  • ES Número de Identicación Fiscal (NIF) Number
  • ES Número de Identicación de Extranjeros (NIE) Number

CLIQUE AQUI E SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO DO SECURITI.AI

Compartilhe esta página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *