Plataforma SECURITI se destacou pelo crescimento exponencial e uso de IA para proteção de dados.
Home » Blog » Mercado » Securiti é nomeada para a Lista das Empresas Mais Inovadoras de Inteligência Artificial de 2021 da CB Insights

Securiti é nomeada para a Lista das Empresas Mais Inovadoras de Inteligência Artificial de 2021 da CB Insights

postado em: Mercado

A Securiti, plataforma líder em privacidade e segurança de dados com tecnologia de IA, anunciou que foi selecionada para o quinto ranking anual AI 100 das 100 empresas privadas de inteligência artificial (IA) mais promissoras do mundo. A empresa foi reconhecida na categoria de aplicativos de segurança cibernética.

“As empresas AI 100 do ano passado tiveram uma corrida notável depois de serem nomeadas para a lista, obtendo um alto valor de financiamento e investimentos. Muitos também saíram por meio de M&A, SPAC ou IPO”, disse o CEO da CB Insights, Anand Sanwal. “À medida que indústria após indústria adota a IA, esperamos que a aula deste ano tenha níveis semelhantes de interesse de investidores, adquirentes e clientes.”

“Estamos honrados em ser uma das cinco empresas de segurança cibernética nomeadas para a lista CB Insights AI 100 deste ano”, disse Rehan Jalil, CEO da Securiti. “O crescimento exponencial de dados traz grandes oportunidades e obrigações para as empresas. Estamos comprometidos com as inovações impulsionadas pela IA para ajudar as organizações a cumprir suas obrigações de manter os dados protegidos de estranhos e internos, em conformidade com os dados globais e regulamentos de privacidade e mantendo a confiança do cliente”.

Por meio de uma abordagem baseada em evidências, a equipe de pesquisa CB Insights selecionou o AI 100 de um pool de mais de 6.000 empresas com base em vários fatores, incluindo atividade de patentes, qualidade do investidor, análise de sentimento de notícias, pontuações proprietárias do Mosaic, potencial de mercado, parcerias, cenário competitivo, força da equipe e inovação tecnológica. O Mosaic Score, baseado no algoritmo CB Insights, mede a saúde geral e o potencial de crescimento de empresas privadas para ajudar a prever o momentum de uma empresa.

As organizações estão experimentando um crescimento exponencial em dados, o que cria oportunidades de negócios, mas também expõe as empresas a responsabilidades potenciais. Misturados a todos esses dados estão “dados confidenciais”, que são procurados por invasores, podem ser inadvertidamente expostos por pessoas internas e estão sujeitos a regulamentações rigorosas, como GDPR, CCPA, HIPAA e outros. A plataforma baseada em IA da Securiti permite que as organizações automatizem a privacidade e a segurança dos dados em ambientes multicloud em hiperescala e protejam esses dados confidenciais.

O Sensitive Data Intelligence (SDI ™) da Securiti aplica AI / ML para descobrir, classificar, marcar e catalogar dados confidenciais em centenas de armazenamentos de dados estruturados e não estruturados, incluindo locais, SaaS, IaaS e lagos de dados em nuvem. Os dados confidenciais são automaticamente vinculados a identidades individuais para permitir que as organizações atendam automaticamente às solicitações de direitos do titular dos dados (DSR) e outras tarefas de privacidade. A plataforma da Securiti permite que as organizações monitorem e protejam contra ameaças externas e internas, habilitem controles de acesso granulares, identifiquem violações de conformidade para relatórios e remediação automatizada e investiguem incidentes e uso arriscado de dados.

Saiba mais sobre o SECURITI

Faça o download gratuito do nosso ebook e tenha uma visão geral dos recursos e benefícios que a plataforma da Securiti pode oferecer para a proteção de dados da sua empresa.

BAIXAR E-BOOK GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *