A escolha da VANTIX é destaque na Forbes
Home » Blog » Mercado » A escolha da VANTIX é destaque na Forbes

A escolha da VANTIX é destaque na Forbes

postado em: Mercado

Vantix tem por princípio a busca de parceiros e soluções inovadoras que possam agregar real valor ao dia-a-dia das operações de governança, segurança e privacidade de dados das empresas.

Foi dessa forma que a Vantix se tornou o parceiro “queridinho” de muitos clientes e o #1 em Veritas no Brasil, oferecendo soluções robustas de proteção de dados.

Quando a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) ainda estava em discussão no Brasil, a Vantix buscou soluções que pudessem acelerar a adequação à nova lei, ao mesmo tempo que garantisse sustentação nos processos de atendimento aos titulares, descoberta de dados, gestão dos riscos entre outros.

Para isso, elegemos a SECURITI como o “motor” de Gestão de Privacidade das empresas, permitindo não somente uma adequação acelerada desde o princípio, incorporada na nossa abordagem Via Expressa LGPD, mas em especial porque oferece um verdadeiro cockpit para o DPO e os times de TI sustentarem suas necessidades.

Essa adequação ocorre por meio da descoberta de dados orientada por Inteligência Artificial, responsabilidade documentada, visibilidade aprimorada das atividades de processamento de dados e orquestração de processos. Tudo isso com uma integração nativa, simplificada e automatizada com o ecossistema de aplicações e infraestrutura dos clientes.

SECURITI é destaque na Forbes

Tudo isso nos brindou com muitos prêmios, agora como resultado dessa eficiência, a revista Forbes colocou a SECURITI na lista das 25 principais startups de Machine Learning em 2021, com ótimas recomendações:

Uma das startups mais inovadoras em cibersegurança, combinando IA e ML para proteger dados confidenciais em ambientes com várias nuvens e plataformas mistas, SECURITI.ai é uma empresa de Machine Learning a ser monitorada em 2021, especialmente se você estiver interessado em cibersegurança. A plataforma e os sistemas baseados em IA permitem que as organizações descubram áreas de risco de violação em potencial em ambientes com várias nuvens, SaaS e locais, protegem e automatizam todos os sistemas privados, redes e funções de infraestrutura.”

Essa recomendação a Forbes valida a aposta da Vantix.

Para saber mais sobre, como a metodologia da Vantix, aliada à ferramenta de Inteligência Artificial da SECURITI pode ajudar na adequação e sustentação à LGPD:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *