SecurityScorecard recebe dois prêmios: Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100
Home » Blog » Cibersegurança » SecurityScorecard recebe dois prêmios: Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100

SecurityScorecard recebe dois prêmios: Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100

postado em: Cibersegurança

A SecurityScorecard, líder global em classificações de segurança cibernética, foi nomeado esta semana para as listas Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100, respectivamente. Os prêmios representam as empresas de tecnologia de crescimento mais rápido, bem como as tecnologias líderes que estão transformando as empresas. Pelo segundo ano consecutivo, a SecurityScorecard superou seus concorrentes na lista da Deloitte com um crescimento de receita de 350% e é a única empresa de classificação de segurança cibernética reconhecida no ProcureTech100.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Deloitte e pela ProcureTech por nosso crescimento e inovação contínuos como líder indiscutível em classificações de segurança cibernética”, disse Aleksandr Yampolskiy, CEO e cofundador da SecurityScorecard. “Esses prêmios não apenas celebram nosso compromisso com a excelência, mas também apoiam o motivo pelo qual mais da metade das empresas Fortune 500 e muitas das marcas e agências governamentais reconhecidas em todo o mundo continuam a confiar na SecurityScorecard.”

Mais de 25.000 organizações reivindicam ativamente seu perfil na plataforma SecurityScorecard, incluindo Liberty Mutual, AXA, St. Charles Health, Domino’s e várias agências governamentais. A visão de 360 ​​graus do SecurityScorecard da integridade da segurança cibernética permite que as organizações gerenciem sua postura cibernética e o risco do fornecedor da cadeia de suprimentos por meio de uma interface fácil e intuitiva.

Com mais de 11 milhões de empresas avaliadas e um mercado crescente de mais de 50 provedores de aplicativos e soluções, o SecurityScorecard permite que as organizações se tornem mais resilientes e tomem decisões mais inteligentes e rápidas. O SecurityScorecard usa métodos proprietários para avaliar a postura de segurança de qualquer organização em dez categorias de risco para fornecer instantaneamente uma classificação clara e transparente de “A” a “F”. Organizações com uma classificação de “F” têm uma probabilidade 7,7x maior de violação em comparação com organizações com uma classificação de “A”.

Veja o SecurityScorecard em ação: assista nosso webinar gratuito

Assista nosso webinar gratuito sobre Gestão de Riscos de TI e veja uma demonstração em tempo do SecurityScorecard fazendo uma avaliação de segurança. Clique na imagem abaixo:

ASSISTA GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *