Novidades da versão 1.56 da SECURITI
Home » Blog » Cibersegurança » Novidades da versão 1.56 da SECURITI

Novidades da versão 1.56 da SECURITI

postado em: Cibersegurança

A SECURITI, plataforma líder em gestão de privacidade, chega à sua versão 1.56 trazendo várias novidades e aperfeiçoamentos. Confira!

Assessments – Resumo de mensagens para notificações de Risco

Agora você pode configurar um resumo de mensagens para notificações de risco. Anteriormente, você recebia notificações por e-mail para cada risco reatribuído ou rejeitado que levava a muitos e-mails. Com o resumo configurado, você receberá e-mails consolidados em todos os riscos de avaliação de acordo com a frequência selecionada (nunca, periodicamente ou diariamente).

Data Intelligence – Novo Catálogo de Dados Estruturados

Atualizamos a página Catálogo de dados estruturados para que agora seja semelhante ao Catálogo de dados não estruturados atualizado recentemente.

Data Intelligence – Novo suporte de varredura de Discovery

A Securiti agora oferece suporte para varreduras de Discovery para os seguintes sistemas de dados:
– Greenplum
– Oracle Autonomous Transactional
– Teradata

Data Intelligence – Novas regras de postura de segurança AWS e OCI

Adicionamos novas regras para políticas de postura de segurança para AWS e OCI.

DSR – Verificação de identidade com Jumio

Agora você pode configurar a Securiti para usar o Jumio como um recurso de verificação de identificação para solicitações DSR. Jumio é um provedor de verificação de identidade usado por grandes varejistas e ele fornece serviços de verificação de identidade usando os documentos de identidade do titular dos dados e uma selfie.

DSR – Usuários do módulo de DSR podem criar solicitações

Os usuários da Securiti com função de “Usuário” e perfis de acesso que lhes dão acesso ao módulo DSR agora podem criar solicitações DSR. Em versões anteriores, apenas administradores e DPOs podiam criar essas solicitações.

Connector – Suporte a Multi-Database

Na versão 1.53 do Securiti, introduzimos o suporte a multi-database para Oracle e MS SQL que permite monitorar vários bancos de dados em um único host com apenas um conector. Agora, a Securiti também oferece suporte a multi-database para conectores Teradata e Greenplum.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA DO SECURITI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.