Home » Blog » Cibersegurança » Novidades da versão 1.55 da SECURITI

Novidades da versão 1.55 da SECURITI

postado em: Cibersegurança

A SECURITI, plataforma líder em gestão de privacidade, chega à sua versão 1.55 trazendo várias novidades e aperfeiçoamentos. Confira!

Assessments – Customizar Matriz de Risco

Agora permite customizar o formato do heat map de riscos, onde o cliente pode optar em configurar matriz 3×3, 4×4 ou 5×5 em todos os seus assessments.

Assessments – Mais Lógica Condicional

Nesta release uma nova lógica condicional foi adicionada, para lógicas “qualquer uma” ou “nenhuma das”, isso permite maior flexibilidade para gerenciar riscos de fornecedores e internal assessments, permitindo configurações de compliance e risco.

Data Intelligence – Mais fontes no Discovery Scan

A Securiti vem aumentando a possibilidade de Scans customizados (além da forma padrão) do SDI, com isso você pode configurar para buscar/realizar scans em horário e periodicidade desejados, buscando por atributos específicos sob-demanda. Neste release acrescentamos o suporte para MYSQL, ORACLE AUTONOMOUS DATA WAREHOUSE AND ORACLE OBJECT STORAGE.

Data Intelligence – Postura de Segurança

Seguimos adicionando mais regras de checagem de configurações e boas práticas. Neste release agregaram mais checks/regras para serviços na AWS, GCP e Snowflake.

Data Intelligence – Níveis de OCR

Na Release anterior a Securiti oficializou a funcionalidade de OCR (reconhecimento de texto em imagens), e agora você pode optar por uma procura mais detalhada ou mais rápida.

Data Intelligence – Conector para Veeva

Um novo conector foi disponibilizado nesta release Veeva.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA DO SECURITI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.