Novidades da versão 1.51 da SECURITI
Home » Blog » Cibersegurança » Novidades da versão 1.51 da SECURITI

Novidades da versão 1.51 da SECURITI

postado em: Cibersegurança

A SECURITI, plataforma líder em gestão de privacidade, chega à sua versão 1.51 trazendo várias novidades e aperfeiçoamentos. Confira!

DSR: Preview e Download do Relatório do ticket de DSR

Atendendo a sugestão de clientes, foi adicionado um recurso que permite ao DPO/Owner do Ticket DSR baixar o relatório que foi gerado para o titular. Quando as tarefas são concluídas e o relatório é aprovado, o titular recebe uma mensagem e acessa o portal seguro de privacidade para baixar seu report (que pode ser em PDF consolidado, ou CSV detalhado). Caso seja preciso, o time de privacidade pode também baixar o report pelo console, talvez para enviá-lo de outra forma, e inclusive a API deste módulo permite também acesso ao report, o que abre portas para outras integrações com ferramentas de atendimento externo, se for o caso.

Data Intelligence: Mais checks de compliance de cloud

Há alguns releases foi introduzido uma capacidade totalmente nova, que é o inventário automático de ativos em IaaS, e checagem de configurações (compliance checks, melhores práticas, etc), que permite identificar se há um serviço em cloud mal-configurado ou com riscos, inclusive com possibilidade de remediação. Neste release seguem adicionando mais checks de configuração, desta vez vários para Google GCP e Oracle OIC foram somados.

Privacy Policy & Notice: Reordenar terceiros

Este módulo permite criar do zero ou manter sua política customizada, ajudando a revisá-la mais frequentemente e publicar no seu site. Na seção de Compartilhamento de Dados, é possível especificar para que categoria ou operadores específicos sua empresa compartilha dados. Agora é possível reordená-los simplesmente arrastando-os.

Data Breach Management: Mais opções de notificação

Uma das etapas finais do tratamento de um incidente pode ser a notificação a algumas áreas ou interessados internos, talvez ao titular ou até mesmo à ANPD. Nesta versão foram introduzidas algumas sugestões adicionais de tarefas de notificação como um checklist e registro de detalhes adicionais.

Cookie Consent: Tratamento de browsers antigos

Caso o visitante da página esteja usando um navegador não-suportado, geralmente os mais antigos (e inseguros), que podem não suportar os recursos do Cookie Banner, será exibida uma mensagem apropriada.

Connector: Novo conector para Microsoft Compliance Center

A Securiti conta agora com um conector que não necessita de varredura e que permite a integração com o Microsoft Compliance Center para atender DSRs.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA DO SECURITI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.