Recursos e benefícios da nova versão do SecurityScorecard
Home » Blog » Cibersegurança » Recursos e benefícios da nova versão do SecurityScorecard

Recursos e benefícios da nova versão do SecurityScorecard

postado em: Cibersegurança

O SecurityScorecard é uma plataforma oferece uma visão atualizada do ambiente de segurança digital da sua empresa e mostra as principais vulnerabilidades.

De uma forma bastante simples, você confere os controles de segurança do seu negócio, conseguindo visualizar as 10 principais categorias de riscos de ataques cibernéticos.

Com o lançamento da versão Q2 ‘22 Release da SecurityScorecard, a plataforma de análise de riscos permite um programa de inteligência de risco proativo e eficaz. Com mais de 30 novos recursos, o SecurityScorecard pode ajudá-lo a obter uma visão de 360º para que você tenha a visibilidade necessária para ir além do gerenciamento de risco reativo.

Novos Recursos Externos

A detecção automática de fornecedores promove uma visão completa do ecossistema de terceiros para que você possa descobrir conexões, conduzir discussões direcionadas e otimizar fluxos de trabalho.

Novos Recursos de Dentro para Fora

O Evidence Locker 3.0 aprimora os recursos existentes da SecurityScoreCard, fornecendo um número ilimitado de avaliações, permitindo uploads que priorizam acessos por importância de riscos mais vulneráveis, tudo isso para que sua postura de segurança seja mais autônoma.

Novos Serviços de Resiliência e Risco Cibernético

Obtenha a inteligência profunda sobre ameaças com a Inteligência de Risco Cibernético da SecurityScoreCard. Teste as defesas de sua organização com exercícios de segurança ativos e aproveite a experiência para se recuperar de um ataque com as respostas a incidentes da própria plataforma.

SecurityScorecard
SecurityScorecard

Novos Recursos de Relatório de Risco Cibernético

O módulo de quantificação de risco cibernético traduz as vulnerabilidades em dólares para que o conselho e os executivos possam entender o custo-benefício e o ROI das opções de investimento cibernético.

Novas Integrações de Mercado

Ao facilitar a integração do SecurityScorecard com Crowdstrike, Palo Alto XSOAR, Rapid Ratings, RiskLens, ThreatConnect, Axio, ServiceNow VRM, Splunk e OneTrust Third-Party Risk Exchange, você pode maximizar seus investimentos em todas as suas ferramentas enquanto capacita fluxos de trabalho orientados por dados.

A inteligência de risco não é o futuro da segurança cibernética. É aqui e agora. Pronto para dar o próximo passo? Baixe nosso ebook gratuito que mostra os 20 KPIs mais importantes de cibersegurança nas empresas e veja como o o SecurityScorecard ajuda a evitar ameaças cibernéticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *